Comunicação Social

Notícia

Comitê Gestor de Orçamento e Priorização do 1º Grau se reúne no TJSP

Grupo analisa questões para fortalecimento da 1ª Instância.

                              

        O Comitê Gestor de Orçamento e Priorização do Primeiro Grau se reuniu na última sexta-feira (21), no Palácio da Justiça, para discutir a elaboração de um plano de gestão, com objetivos e metas direcionados ao primeiro grau e que observe o Planejamento Estratégico do TJSP e o Plano Plurianual do Estado de São Paulo. O grupo também fará estudos sobre a utilização dos recursos financeiros e a adoção de novos modelos de trabalho.

        Outra proposta é a implantação de um Laboratório de Inovação do TJSP (Labjusp), direcionado à busca de soluções para questões complexas que envolvam o Judiciário. O Comitê ainda trabalhará na atualização de sua página na intranet, aprimorando a divulgação dos trabalhos realizados. 

        Participaram da reunião os magistrados José Mauricio Conti (presidente do Comitê); Carolina Martins Clemencio Duprat Cardoso, José Tadeu Picolo Zanoni e Carlos Alexandre Böttcher; os secretários Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças); Simone Bento (Primeira Instância) e Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Gestão de Pessoas); a diretora de Planejamento Estratégico, Carmen Giadans Corbillon; o coordenador de Planejamento Estratégico, Rodrigo Teixeira; e os servidores integrantes do Comitê Fabiana Roncaratti Pavão de Godoy, Fernando Mazzotta Moreira e Vladja Lins Garcia.

       

        Comitê Gestor de Orçamento e Priorização do 1º Grau – Criado pela Resolução nº 194/10 do CNJ e instituído pela Portaria nº 9.165/15 do TJSP, o grupo é dividido em subáreas de assuntos temáticos e tem a função de desenvolver propostas para o aprimoramento do 1º grau. Seus integrantes foram escolhidos por votação em 2017 e por indicação da Presidência do TJSP.

     

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br