Vice-Presidência promove audiência de conciliação sobre dissídio coletivo em Cotia

Partes pediram suspensão do processo para negociação.

 

        O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Artur Marques da Silva Filho, conduziu hoje (12) audiência para tentativa de conciliação em processo de Dissídio Coletivo de Greve da Comarca de Cotia. Estavam presentes representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos do Município. As partes pediram a suspensão do processo e se comprometeram a realizar reunião de negociação entre os envolvidos na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito. O encontro ocorrerá antes da Assembleia do Sindicato, designada para o próximo dia 24.

        O desembargador atendeu ao pedido de suspensão. As partes também se comprometeram a informar ao juízo, até 31 de julho, se houve composição. Quando não há conciliação, os autos são distribuídos a um desembargador do Órgão Especial para julgamento.

        Estavam presentes na audiência os juiz assessores da Vice-Presidência Décio Luiz José Rodrigues e Maurício Fossen; o promotor de Justiça Eurico Ferraresi; o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Cotia, Fábio Leal de Oliveira; os procuradores do Município Eduardo João Gabriel Fleck da Silva Abreu e Fernanda Cristina Sartori Corbi; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos do Município de Osasco e Região, Antônio Rodrigues dos Santos; e os advogados do Sindicato Juliany Verneque Paes e Michel da Silva Alves.

 

        Dissídio Coletivo de Greve nº 2134573-14.2018.8.26.0000

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / KS (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail